Atendimento presencial

O que é

Trata-se de um atendimento no qual é realizada a confirmação da identidade para a, posterior, emissão (entrega) do Certificado Digital. No dia e hora combinados, é preciso comparecer munido da documentação necessária.

Etapas

1.

Solicite e efetue o pagamento de um Certificado Digital

Escolha o produto em nossa loja e pague no boleto, débito (clientes Itaú) ou no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.2.

Agende o atendimento e compareça no dia e hora combinados

Depois de agendar, você receberá um e-mail com todas as informações.3.

Emita seu novo Certificado Digital

Caso a emissão não ocorra ao final do atendimento, você receberá em até 2 dias úteis um e-mail com o link e as instruções para emitir seu Certificado Digital.

Como agendar

Para agendar, é preciso informar:- o número do pedido (enviado no e-mail de confirmação de solicitação);- CPF ou CNPJ do titular.

Fale Conosco.
Fale Conosco.
Olá, Em que Podemos Ajudar ?